Divisórias

Indicadas para o planejamento de salas e escritórios, com soluções que se adaptam perfeitamente a todos os tipos de projetos, dominam há décadas o mercado. Para quem necessita de urgência na montagem e praticidade, sem dores de cabeça. As divisórias são encaixadas e fixadas em perfis de aço naval de acordo com o projeto do cliente. Podendo ser colocados módulos de vidro liso ou plus, portas em Eucatex e de correr. Com disponibilidade de painéis com 35 e 48mm e cores variadas.

Divisória em eucatex revestida em fórmica melamínica com miolo, colmeia estruturada em aço naval. Perfil preto. Os painéis são formados por fórmica melamínica produzido à partir de resinas termo-fixas sobre uma tela de fibra depositada à ar, termo-prensadas com miolo em colmeia de media gramatura, malha de1 polegada ou miolo em lã de vidro com densidade de 40 kg/m³, também miolo em lã de rocha com densidade de 48 Kg/m³, assim como miolo em poliestireno expandido (isopor), com densidade de 10 Kg/m³.

Estruturado com travessas, montantes, cimalhas, guias, perfil de canto, rodapé de encaixe removível e outros, são confeccionados em perfis de aço estruturado.
Seu perfilado é composto por chapa de aço galvanizado # 0,50 mm / Revestimento B zinco275 g / m² / Pintado eletrostaticamente.

Divisórias já são utilizadas a muitos anos. Desde muito tempo atrás muitas industrias, comércios e consultórios já utilizavam divisórias para delimitar áreas especificas. Naquela época era utilizados lambril de madeira e até mesmo construções permanente em alvenaria.
A grande questão para divisórias construídas dessa forma, como exemplo da alvenaria, ela tem muito peso, muita sujeira e leva muito tempo para ser construída, alem de se tornar uma divisória permanente, sem a menor possibilidade de ser remanejada. No caso das divisórias feita em lambril, o problema é o cheiro do verniz, a impossibilidade de remanejamento e o tempo que leva-se para construir a divisória.
Uma grande industria foi fundada em 1951, e viu a necessidade de se criar algo mais moderno, e pratico,então foi desenvolvida as Divisórias de Eucatex. Essas divisórias caíram como uma luva para ser usadas em comércios, industrias, e depósitos. Essas divisórias tinham como vantagem ótimo acabamento, pouca Mao de obra, velocidade na montagem, peso muito reduzido, e a comodidade de ser remanejada no momento em que fosse necessário para expansão ou diminuição da empresa.
Milhares de metros quadrados de divisórias foram montados e fizeram e fazem parte da construção brasileira. Na época não havia muitas opções de cores nos painéis que formavam as divisórias, elas eram produzidas em tons bege, cinza e cor de madeira, como mogno e cerejeira. O perfilado que era necessário para montagem das divisórias, tinha poucas opções de core, tais como preto, ocre, e até de alumínio. Essa configuração para montagem das divisórias foram utilizadas por muito tempo, más chegou a um ponto que os consumidores queriam algo diferente, queria mais modernidade para suas divisórias, foi ai que mais uma vez os fabricantes de painéis de divisórias se fizeram presente. Adicionaram mais opções de cores para os painéis de divisórias, e mais opções de tons para o perfilado.
Hoje os painéis de divisórias possuem varias opções de cores tais como: Areia jundiá, Areia Perola, cinza cristal, cinza cobalto, Ciliegio Claro, Teka Milano, Marfim, Carvalho Maiorca. Alem de painéis de divisórias com varias opções de cores, ainda foi adicionado mais opções de cores para o perfilado que une as divisórias, como por exemplo: O tradicional alumínio natural, e metálicos preto, branco, cinza, prata, bege e ocre. Todos os perfilados metálicos são pintados com tinta epox, em um sistema de aplicação eletrostático, que deixa o perfilado das divisórias com muito mais acabamento.
Hoje na hora de realizar seu projeto, tendo um bom gosto e criatividade, pode-se criar divisórias diferenciadas com muito estilo e arrojo. Isso tudo com preço baixo, sem abrir Mao da qualidade.
Vai aumentar, modificar, ou diminuir seu escritório, separar setores, e até mesmo isolar mercadorias, consulte um dos nossos profissionais para criar espaços e posicionar suas divisórias. Teremos um prazer imenso em realizar seu projeto com qualidade, preços acessíveis e rigor no prazo de entrega. Pensou divisórias, pensou A.Mimura.



veja mais
Divisórias para escritório - 1

Divisórias para escritório

No inicio, à muito tempo atrás, os escritórios eram divididos por paredes de alvenaria, em madeira, ou até mesmo vãos livres. Com o passar do tempo, viu-se a necessidade de criar algo mais pratico e rápido para formação do escritório. Então foi desenvolvido as divisórias para escritório... mais

Divisórias com vidro

Divisórias com vidro

Priorizamos sempre pela excelência dos produtos fornecidos, como também, pelos serviços prestados. Executamos sempre dentro do prazo estabelecido, visando não apenas o projeto do cliente, ma a sua satisfação total. Como exemplo segue ao lado de nossa linha de divisórias em eucaplac,... mais

Divisórias de vidro

Divisórias de vidro

Divisórias de Vidro Divisórias de vidro temperado tem ótimo acabamento e alta durabilidade. Composta por vidro temperado, podendo ser liso, jateado , incolor e serigrafado. Para sua fixação é usado perfilado em alumínio, podendo ser pintado através de pintura epox ou coloração... mais

Divisórias Cegas

Divisórias Cegas

Várias opções de divisórias cegas em eucatex, com facilidades, assim proporcionando uma maior praticidade e adequação para os mais variados tipos de ambientes. Divisórias em Eucatex, revestidas em fórmica melamínica e miolo em colmeia ou lã de vidro. Estruturada de perfis em... mais

Divisórias Usadas - 1

Divisórias Usadas

Divisórias usadas são recomendas para uso interno, tem a função de delimitar espaços distintos. São recomendadas em locais de uso restrito como depósitos, sala de maquinas, e áreas de pouca acesso de clientes. As divisórias usadas num modo geral, são desmontadas de locais que... mais